Após um curso intensivo de fim de ano com o mestre alemão, os coordenadores do NYT receberam o canudo (sem sacanagem, por favor!) e estão plenamente aptos para exercerem a profissão de Leitor de Bunda.
De acordo com Manél Manhães, "o curso foi uma experiência inesquecível e aquelas imagens dos pacientes vão ficar na memória por muito tempo".
Já o colunista Vavá do Ostím reclamou dizendo que não se fazem budas alemãs como antigamente. "A vantagem é que me especializei em popoterapia, só atendo popozudas", salientou.
Roney Moraes preferiu não comentar muito, apenas disse que é uma profissão nova e difícil e às vezes acidentes acontecem. "Quase perdi o nariz quando fui fazer minha primeira leitura no laboratório. A bunda era linda, mas a desgraçada da paciente tinha desobedecido as ordens para não comer ovo, batata doce e repolho antes do exame", revelou.
Para abertura do consultório paranormal, os expecialistas em bundões estão realizando uma promoção especial para o mês de janeiro: políticos eleitos pela primeira vez não pagam. Não percam essa oportunidade... Começe a entrada anual com uma leitura anal. Contatos pelo e-mail newynhoktimes@gmail.com
Cor do ano 2018 Pantone | Ultra Violet
-
Nesta quarta-feira (7/12) a Pantone revelou qual será a cor oficial de 2018!
Com o olhar voltado para o futuro, o tom escolhido foi o Ultra Violet
(18-38...
Há 6 anos